- Qual o prazo de entrega da Bonneterie?
Temos entrega para todo o Brasil e frete grátis nas compras a partir de R$600. Digite o seu CEP no carrinho de compras para simular o prazo de entrega.
- Como eu acompanho a minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido em nosso site, você poderá acompanhar o status da sua entrega de duas formas:
- Serão enviados e-mails automáticos para você com todas as informações sobre o seu pedido. Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um novo e-mail com o código de rastreamento.
- Você também poderá acompanhar o status do seu pedido em nosso site, na aba Pedidos, localizada na área Informações da sua conta. Para acessá-la, basta clicar no ícone no menu superior direito.
- É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Entre em contato com o nosso time de atendimento para que eles avaliem o seu caso e indiquem a melhor solução: atendimento@bonneterie.com.br.
- A Bonneterie entrega para fora do Brasil?
Ainda não disponibilizamos esse serviço. Entre em contato com o nosso time de atendimento para que eles indiquem a melhor solução: atendimento@bonneterie.com.br.
- Fiz um pedido para retirar em uma loja física Bonneterie. Quando posso buscá-lo?
Ao realizar uma compra em nosso site, você será informando do prazo para retirada antes de finalizar o seu pedido.
Assim que o produto estiver disponível para retirada na loja escolhida, você receberá um aviso por e-mail.
- Devo recusar a embalagem danificada no ato da entrega?
Sim. Embalamos o seu pedido com muito cuidado para que os nossos tricôs cheguem perfeitos até você. Depois que o seu pedido é despachado, não podemos nos responsabilizar por danos ou extravio.
Por isso, orientamos que você recuse o pedido imediatamente no momento da entrega, caso note que a embalagem possui alguma avaria (rasgada, aberta ou com outro sinal de violação).
- Canais de atendimento:
Sempre que necessário, entre em contato com o nosso time de atendimento ou, se preferir, responda o nosso último e-mail automático sobre o status do seu pedido.
- E-mail: atendimento@bonneterie.com.br.
- WhatsApp: (51) 3065-3943.