Frete e Entregas | Bonneterie | Site Oficial | Tricôs Femininos Premium

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  • Qual o prazo de entrega da Bonneterie?

Temos entrega para todo o Brasil e frete grátis nas compras a partir de R$600. Digite o seu CEP no carrinho de compras para simular o prazo de entrega. 

  • Como eu acompanho a minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido em nosso site, você poderá acompanhar o status da sua entrega de duas formas:

  1. Serão enviados e-mails automáticos para você com todas as informações sobre o seu pedido. Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um novo e-mail com o código de rastreamento.
  2. Você também poderá acompanhar o status do seu pedido em nosso site, na aba Pedidos, localizada na área Informações da sua conta. Para acessá-la, basta clicar no ícone  no menu superior direito.
  • É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Entre em contato com o nosso time de atendimento para que eles avaliem o seu caso e indiquem a melhor solução: atendimento@bonneterie.com.br.

  • A Bonneterie entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos esse serviço. Entre em contato com o nosso time de atendimento para que eles indiquem a melhor solução: atendimento@bonneterie.com.br.

  • Fiz um pedido para retirar em uma loja física Bonneterie. Quando posso buscá-lo?

Ao realizar uma compra em nosso site, você será informando do prazo para retirada antes de finalizar o seu pedido. 

Assim que o produto estiver disponível para retirada na loja escolhida, você receberá um aviso por e-mail. 

  • Devo recusar a embalagem danificada no ato da entrega?

Sim. Embalamos o seu pedido com muito cuidado para que os nossos tricôs cheguem perfeitos até você. Depois que o seu pedido é despachado, não podemos nos responsabilizar por danos ou extravio. 

Por isso, orientamos que você recuse o pedido imediatamente no momento da entrega, caso note que a embalagem possui alguma avaria (rasgada, aberta ou com outro sinal de violação).

  • Canais de atendimento:

Sempre que necessário, entre em contato com o nosso time de atendimento ou, se preferir, responda o nosso último e-mail automático sobre o status do seu pedido.

  1. E-mail: atendimento@bonneterie.com.br.
  2. WhatsApp: (51) 3065-3943.
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